A chegada de um filho na vida de um casal é um momento único, especial e muito esperado e mesmo que a gravidez não tenha sido premeditada ao receber a notícia de que um bebê está a caminho, os pais já começam a pensar com carinho e amor no bebê que irá chegar e fazer parte da vida dos dois, mudando completamente não somente a rotina, mas também a maneira de viver e a forma de ver o amor daí para frente.
Alguns pais ficam tão felizes com a chegada de um bebê que acabam exagerando nas comemorações, como foi o caso que aconteceu com o colombiano Pedro Pablo Santos de 22 anos. De acordo com informações o jovem Pedro Pablo ficou tão feliz com nascimento do filho que decidiu tatuar o nome do bebê em suas costas em uma linda homenagem feita ao filho querido que acabara de nascer.
Pedro todo orgulhoso fez uma tatuagem enorme com o nome do filho, Benjamim tomando conta de todas suas costas e postou a foto nas redes sociais. Por mais que tenha sido um pouco exagerada à homenagem feita ao filho, cada um sabe de si mesmo e gosto é gosto, mas o fato foi que depois de pouco tempo depois do nascimento do bebê, Pedro fez uma descoberta terrível.
Ele pegou uma conversa de sua esposa com o ex dela pedindo a ele que voltasse para ela, pois o bebê que ela estava esperando não era de Pedro e sim dele. Ela dizia que estava disposta a abandonar o marido caso ele assumisse a paternidade da criança.
Pedro então diante da grande decepção com sua esposa e decidiu fazer um exame de DNA para ter certeza se era o pai de Benjamim, e o resultado foi um golpe terrível para Pedro, ele não era o pai do bebê.
O homem ficou tão irritado que acabou agredindo a esposa e foi preso em flagrante, na prisão Pedro relatou tudo que havia acontecido e porque teria perdido a cabeça e acabando agredindo a mulher. O delegado entendeu que Pedro estava muito nervoso e o libertou além de oferecer ajuda psicológica para que ele pudesse enfrentar a situação difícil, no entanto o homem segue com o nome Benjamim tatuado em suas costas.