Homem mata duas pessoas, deixa versículo de ‘Jó’ e tira a própria vida

A mensagem foi deixada na parede

No interior do estado de Minas Gerais um rapaz é acusado de tirar a vida de seu ex-cunhado e o atual namorado da sua ex-mulher após o crime ele acabou tirando a sua própria vida, Paulo César foi a casa do cunhado de 22 anos e usou uma arma de fogo.

Na casa ainda tinha uma mulher que contou a polícia o que aconteceu, o rapaz entrou armado colocou ela e as crianças dentro do banheiro deu os tiros e em seguida fugiu de moto e o atingido faleceu no local.

PUBLICIDADE

A mulher, esposa do rapaz que foi assassinado ainda contou a polícia que o motivo pode ter sido o fato de os dois brigarem muito já que a vítima precisava sempre defender a irmã que apanhava do rapaz enquanto estavam juntos, ele também deixou uma mensagem com referência bíblica “Jó 38.:11”

Após o ocorrido na manhã seguinte (17/08) o homem ainda foi atrás do atual namorado da sua ex-esposa e também tirou sua vida, durante os exames do IML foi determinado que o rapaz apanhou muito antes de morrer e estava com as pernas amarradas.

PUBLICIDADE

O acusado de 36 anos deu um tiro na própria cabeça e tirou sua própria vida foi encontrado próximo a um cemitério com a mesma escrita bíblica que havia deixado na casa anterior em um muro em frente ao local que ele foi encontrado.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.