Homem mata esposa na Zona Sul de São Paulo e fere pai mãe e irmão da vítima

Uma mulher de 26 anos morreu após um homem atirar nela em um apartamento na Zona Sul de São Paulo na noite de sábado (2).

Na noite de sábado (2) uma mulher de 26 anos foi morta a tiros dentro do apartamento na zona sul de São Paulo.

O suspeito feriu o pai da jovem com um tiro na boca, a mãe dela ficou ferida, segundo uma testemunha o homem após atirar na família fugiu.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado na delegacia como feminicídio, a Polícia Militar informou que a estudante Amanda Linhares e 26 anos levou um tiro na cabeça dado pelo companheiro, eles mantinham um relacionamento a três anos.

Quando a Corporação chegou no apartamento, Amanda estava em uma poça de sangue, a polícia atender a ocorrência de arma de fogo, quando chegaram no edifício a mãe da vítima estava do lado de fora, ela informou para os policiais que a filha estava no apartamento e havia sido baleada.

PUBLICIDADE

Os policiais encontrado dentro do imóvel Amanda envolta no sangue e praticamente sem vida, eles levaram rapidamente para o hospital mas ela não resistiu.

Os parentes da jovem disseram que o casal teve uma briga na virada de ano, ela decidiu voltar para a casa dos pais.

O suspeito ligou para Amanda pedindo para ela voltar para casa, ela respondeu que voltaria mas somente se seus pais pudessem voltar junto com ela, então toda a família foi para pegar algumas coisas que pertencia a ela.

Quando eles estavam já saindo de casa foram surpreendidos pelo homem que atirou em todos eles, segundo familiares Amanda queria terminar o relacionamento, mas o seu companheiro não aceitava.

A jovem deixou um filho de 8 anos, o caso foi registrado no 98º DP Jardim Miriam, eles segue investigando o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.