Uma mulher de nome, Bruna Araújo de Souza, de 31 anos de idade, acabou sendo morta a tiros e por golpes de marreta, por seu ex-marido de nome, Haroldo da Silva Amorim, de 41 anos de idade. O caso aconteceu durante a manhã desta última quinta-feira, dia 13, em São Gonçalo, que fica localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com apurações feitas, o homem teria cometido o ato criminoso, por supostamente não aceitar que a relação que tinha com a mulher havia acabado e, na sequência dos fatos, ele teria furtado um carro, que estava em uma oficina próxima da casa do casal, na Rua Renato Girandi, que fica no bairro Rio do Ouro, fugido e em seguida, se jogado de cima da Ponte Rio-Niterói.
De acordo com informações que foram passadas por policiais militares do 7ºBPM (de São Gonçalo), uma equipe do batalhão foi acionada por pessoas que testemunharam a queda e realizou o isolamento da área em questão.
Bombeiros de Itaipu também se fizeram presentes no local, por volta das 10h15, mas infelizmente Bruna já estava sem vida.
Policiais que integram a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e também de Itaboraí foram acionados da mesma forma, e fizeram os procedimentos de perícia no local do crime.
Conforme o informado pela assessoria de imprensa da PRF, a Polícia Rodoviária Federal, Haroldo após o crime, cometeu suicídio na Ponte Rio-Niterói. O homem chegou até mesmo a ser levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica localizado no Centro do Rio, mas acabou morrendo.
Via: extra.globo.com