Um homem matou a amante a pauladas em Picos, na região Sul do Piauí. Segundo a polícia, Antônio José da Silva mantinha um relacionamento com Francisca Gorete e ele teria planejado o assassinato que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4).
Nas redes sociais circula um áudio em que o suspeito confessa ter matado a amante porque a mulher teria lhe ameaçado. Ele diz ainda que não pode ser preso antes de completar o período de 24 horas do flagrante.
Populares encontram o corpo de uma pessoa em frente ao Colégio das Irmãs na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro da cidade e acionaram a polícia.
“Ele trabalha como garçom e segundo relato de amigos e familiares era uma pessoa tranquila. Também não tem passagem pela polícia e somente depois que for pego e ouvido é que saberemos o que aconteceu, mas ele sabia que naquele local havia pedaços de madeiras que poderiam ser usados para cometer o crime”, contou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana.
O comandante disse ainda que Antônio José da Silva se encontra na casa de um amigo que está cercada pela polícia. “A gente aguarda uma decisão judicial para entrar na residência”, acrescentou.
Mulher é brutalmente agredida durante 4 horas seguidas em primeiro encontro
Relembre o caso de Elaine Caparroz:
Um parente da paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi agredida por um estudante de Direito por quase quatro horas no apartamento dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, publicou no Twitter, na manhã desta terça-feira, um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem. O agressor, Vinicius Batista Serra, de 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio.
‘Logo estou numa boa’, diz mulher que foi agredida por quase 4h em seu apartamento
“Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus”, disse Elaine.
“Deus é bom! Com as orações de todos está dando uma boa recuperação física para a Elaine! Resta o psicológico, mas ela nasceu de novo! Obrigado pelo apoio e continuem orando e não vamos perder de vista o covarde que bateu no irmão deficiente também!”