Uma adolescente de 16 anos de idade, que estava grávida, foi assassinada a tiros por seu próprio namorado, na cidade de Fortaleza, no Ceará.
De acordo com informações que foram passadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o autor do crime não queria aceitar que o relacionamento, o qual tinha com a jovem havia acabado, e matou a garota, tentando em seguida tirar a própria vida, mas recebeu socorro a tempo.
O caso ocorreu na tarde de domingo, dia 9, na Comunidade do Gereba, que fica no Bairro Passaré. A vítima e o namorado dela, de 25 anos de idade, estavam juntos há um período de pouco mais de três meses, porém a adolescente decidiu colocar um ponto final no relacionamento.
Entretanto, de acordo com informações reveladas por parentes da vítima, o rapaz não aceitava de forma alguma que o relacionamento fosse rompido e acabou disparando contra ela. Em seguida dos fatos, o homem atirou contra ele próprio
Ambos receberam socorro de equipes médicas, entretanto a adolescente não conseguiu resistir aos ferimentos. Já o namorado recebeu atendimento médico a tempo e em seguida teve sua prisão efetuada em flagrante por parte da polícia militar do município.
De acordo com informações que foram repassadas e apuradas pela SSPDS, o homem que baleou a namorada, já possuía alguns antecedentes criminais os quais eram de homicídio e ameaça respectivamente.
Agora nesse novo caso, o homem foi autuado por cometer o crime de feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Fortaleza (DDM).
Via: mceara.com