Homem morre após cair em vão entre trem e plataforma da estação

Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados para tentar fazer o resgate da vítima. A morte foi constatada por volta das 7h25.

Na manhã desta terça-feira um homem morreu após cair entre o trem e a plataforma da Estação no Maracanã Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os bombeiros da Vila Isabel foram acionados para realizar o resgate, a morte do senhor foi constatada por volta das 7 horas pelos agentes.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas no momento da queda o homem estava segurando várias sacolas, ele teria desequilibrado e caído no vão entre o trem e a plataforma.

PUBLICIDADE

A circulação dos trens precisou ser interrompida para que os bombeiros agissem para retirar a vítima.

Testemunhas disseram que além das sacolas o homem parecia apressado distraído ele não percebeu o vão e acabou caindo, tudo aconteceu extremamente rápido ninguém pode fazer nada para socorrer o homem.

Mas todos presentes acionaram o corpo de bombeiros que foi ao local mas já era tarde demais a morte foi confirmada.

A empresa responsável pela linha no Maracanã na Zona Norte no Rio de Janeiro lamentou a morte do homem e disse que não é frequente acontecer acidentes como esse o ambiente é seguro infelizmente foi uma tragédia.

O metrô lamentou o que aconteceu e se solidariza com todos da família e está dando todo suporte para os familiares, a empresa aproveitou para alertar a todos os usuários do metrô para tomarem muito cuidado, obedecerem as sinalizações e as faixas indicadoras.

Infelizmente foi uma terrível tragédia, não teve como ser evitada, mas pede que todos andem com muita atenção.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.