Homem morre após cair do segundo andar de prédio enquanto fazia entrega de geladeira

O eletrodoméstico ficou entalado na porta entre a sala e a cozinha. A vítima então tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira, mas acabou caindo de uma altura de 10 metros.

O aposentado Roberto Rodrigues de 56 anos morreu ao despencar da janela do segundo andar de um prédio que fica no bairro São Vicente no litoral paulista.

Segundo informações da Polícia Civil o caso aconteceu na última segunda-feira (26), Roberto fazia entrega de uma geladeira.

PUBLICIDADE

O aposentado sofreu acidente enquanto instalava o eletrodoméstico ele acabou desequilibrando e caindo da altura de mais de 10 m.

Segundo foi registrado no boletim de ocorrência o acidente aconteceu na última segunda-feira 26 por volta das 16 horas, ele estava com um companheiro entregava uma geladeira que um casal havia comprado pela internet.

PUBLICIDADE

Segundo informações a geladeira ficou entalada presa no corredor e a vítima tentou sair pela janela para tentar desprender a geladeira e acabou caindo do apartamento.

O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado a vítima foi socorrida é levada para o Hospital Municipal de São Vicente, foi feito uma cirurgia de emergência por volta das 20 horas mas estava em estado grave, houve fraturas múltiplas, traumas no tórax e na bacia.

O caso foi registrado na última terça-feira (27) como morte acidental o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande, os exames periciais serão realizados para comprovar que a morte foi devido à queda.

O companheiro um cabeleireiro que estava com a vítima compareceu na delegacia e falou sobre o trágico acidente, ele reconheceu que foi imprudência do amido que infelizmente caiu e perdeu a vida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.