Homem morre eletrocutado ao tentar apanhar abacates e causa comoção

Homem de 32 anos faleceu após ser eletrocutado e bater com a cabeça no chão.

Um morador de Uberlândia, Minas Gerais, faleceu no domingo (07), após receber uma carga elétrica e cair de quase três metros. José Erisvan Barroso da Silva, 32 anos, subiu na marquise da sua casa para tentar apanhar abacates, porém, o resultado não foi o de se esperar.

José na tentativa de pegar as frutas, utilizou uma ferramenta metálica que acabou encostando no fio de alta tensão da rua. Além de receber uma grande descarga elétrica, o jovem acabou batendo a cabeça no chão ao cair da marquise.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local se depararam com o homem tendo uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros também descobriram no local que o rapaz sofreu um traumatismo craniano, o que dificultou o salvamento de José.

Os bombeiros e a equipe médica do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate), permaneceram por mais de 40 minutos no local, tentando reanimar José que não sobreviveu ao acidente. O homem morreu no local, e não teve tempo de ser encaminhado para o hospital.

PUBLICIDADE

Os militares aproveitaram a ocasião para alertar os moradores da região para tomar cuidado na hora que for subir em algo que esteja próximo à fiação, que mais recomendado e não subir e deixar que um profissional faça o trabalho, se necessário até o interrompimento da energia da residencia.

Vale lembrar que o número de acidentes domésticos aumentou neste período de pandemia, principalmente com crianças. Então fica a dica dos bombeiros.

Via: em.com.br

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.