Um homem que foi identificado apenas como ACP, (as iniciais de seu nome), de 64 anos de idade, acabou falecendo durante uma relação sexual com sua própria filha, de 46 anos de idade, em um motel.
O motel possui localização na região Sul de Manaus. As causas da morte ainda não foram descobertas, porém, existe uma grande possibilidade que o homem teria sofrido um infarto. A mulher que tem 46 anos de idade, foi identificada também apenas por suas iniciais AMP.
Pessoas da família da vítima relataram que, pai e filha mantinham um relacionamento já há mais de 20 anos, e ambos teriam até mesmo um filho, fruto da relação. Apesar disso, eles optavam por se encontrarem somente em motéis.
Quando tudo aconteceu, uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente até o lugar, e posteriormente confirmaram a morte do homem.
Após constatada a morte, o IML também chegou ao local para a retirada do corpo que foi liberado para as cerimonias de velório e enterro, algumas horas depois. O caso aconteceu no ano passado, mas, até os dias de hoje, dá o que falar.
Mas afinal, é possível morrer durante uma relação sexual? Sim! É possível sim. Mas é algo que possui uma certa raridade, mas, não é impossível de acontecer. As causas que acabam levando a morte nesses casos são muitas.
Na maioria dos casos, acontece por um estresse provocado pelo ato, ou por uma situação que causa muita exaustão. É sabido que a relação sexual proporciona diversos benefícios para a saúde, porém, a pessoa também está exposta a certos perigos.
Dessa forma, se certifique que tanto você quanto seu parceiro (a), estão com a saúde boa, para que o momento não se torne uma tragédia.