Homem é morto após tentar atirar em policial durante abordagem

Isso aconteceu durante uma operação conhecida por "Batida Policial" realizada na zona rural da cidade.

Um homem de 40 anos de idade, identificado por José Cláudio de Sena, tentou atirar em um policial militar após uma abordagem que ocorreu na Serra das Cabeças, na zona Rural de Araponga.

Isso aconteceu durante uma operação conhecida por “Batida Policial” realizada na zona rural da cidade. Um veículo de marca Volkswagem Gol na cor prata teria sido avistado pela equipe de operação, o veiculo estava sendo conduzido em direção oposta.

PUBLICIDADE

Uma situação que teria chamado a atenção dos policiais naquele momento. Então os policiais resolveram fazer uma abordagem, o condutor teria se mostrado bastante nervoso.

Dessa forma ao ser parado ele tentou atira em um dos policiais, na hora que ele fazia um movimento brusco, retirando a arma da cintura, imediatamente um dos policiais sacou a arma e atirou contra ele, o disparo acertou o abdômen do homem.

PUBLICIDADE

Naquele momento, o homem baleado abaixou a arma. Ao mesmo tempo, a polícia o socorreram rapidamente e o levou ao Posto de Saúde da cidade para que pudesse ser atendido imediatamente.

Um médico plantonista ficou responsável por oferecer os primeiros cuidados ao homem, no entanto nada adiantou e ele acabou vindo a falecer ainda a caminho do hospital.

Um situação bastante difícil, já que ninguém entende o porque ele estava tão nervoso, se eles queriam apenas parar, o caso será investigado.

Pois a policia quer entender o porque o homem dirigia na contra mão e por que ele teria ficado tão nervoso com a abordagem.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.