Homem é morto pelo irmão após defender a cunhada durante uma briga

O crime aconteceu na cidade de Anápolis, localizada no interior de Goiás

Na madrugada da última terça-feira (30), um homem foi morto pelo seu irmão depois de tentar intervir em uma briga entre ele e a esposa. A situação em questão aconteceu na cidade de Anápolis, localizada no interior de Goiás, durante uma festa.

De acordo com informações publicadas pelo G1, a vítima é Marcos Adolfo Santos e Silva, de 30 anos de idade. Na ocasião, ele foi atingido por uma série de facadas na porta de sua casa e também por golpes de uma barra de ferro. As autoridades responsáveis pela investigação afirmaram que o irmão de Marcos é o principal suspeito do crime e ele atualmente se encontra foragido.

PUBLICIDADE

Entretanto, é possível afirmar que o nome do suposto autor do crime ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Dessa forma, o G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Ele ainda não havia sido localizado até a tarde da última sexta-feira.

É possível afirmar que o crime ocorreu por volta das 3h30. Segundo Fábio Vilela, o delegado responsável pelo caso, Marcos estava em casa, acompanhado por um amigo e alguns parentes quando tudo aconteceu. O grupo estava bebendo quando o seu irmão se irritou e afirmou que iria matá-lo.

PUBLICIDADE

Segundo as informações publicadas, o motivo para isso está ligado ao fato de que Marcos tentou impedir o seu irmão de agredir a sua esposa e a sua enteada. Então, ele pegou a faca e a barra de ferro e cometeu o crime.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.