Franciane Moisés Pedro foi esquartejada por seu companheiro em Miracema no Rio de Janeiro. A Polícia Civil divulgou os depoimentos e relatos de pessoas ligadas a mulher vítima de feminicídio e os fatos são assustadores.
De acordo com os depoimentos, Franciane era obrigada a assistir os vídeos de seu companheiro Gutemberg Xavier Alves fazendo sexo com outras mulheres. Gutenberg é soropositivo e obrigava a companheira a comer fezes a mantendo sob constantes ameaças.
Franciane teve seu corpo esquartejado em uma área de Mata, o caso aconteceu na cidade de Palma em Minas Gerais no mês passado. Gutemberg teria incendiado o corpo da mulher e por esse motivo a polícia ainda não descobriu qual foi exatamente a causa da morte.
Bruno é o delegado responsável pelo caso e disse que até o momento 20 pessoas foram ouvidas e em um dos depoimentos um amigo de Franciane contou que Gutemberg a obrigou a fazer uma tatuagem com a frase escrita: Gutemberg eu te amo.
O companheiro de Franciane tinha um histórico de violência, a mulher sofria muito em suas mãos e no mês de agosto quase morreu enforcada com uma corda. A polícia fez escavações no quintal da casa de Gutemberg onde ele morava com Franciane no mês de outubro e encontraram no local um pano com presença de marcas de sangue e mau cheiro.
A polícia informou que Gutenberg prestou depoimento e retirou o corpo do local na tentativa de esconder os restos mortais da companheira.
As imagens de segurança registraram o momento em que Gutemberg saiu da casa juntamente com um homem que tem problemas mentais, os dois carregavam sacolas e nestas sacolas estavam partes do corpo de Franciane.
Gutemberg disse para o homem com problemas mentais que o que havia na sacola eram restos de um cachorro e o homem acreditou e o ajudou.
Via: g1.globo.com