Homem passeia sentado em uma cadeira em cima de um patinete no Rio

De acordo com a fiscalização, o uso do patinete vem aumentando, mas ainda não existe ainda uma fiscalização da Guarda Municipal.

Um homo foi flagrado andando pela Orla do Rio em cima de um patinete, até ai estava tudo normal, mas o que chamou a atenção foi que ele havia colocado uma cadeira em cima do patinete.

As imagens filmadas por um motorista que estava passando pela Zona Sul do Rio, o homem sentado na cadeira com boné e fones de ouvido se espalhou rapidamente pelas redes sociais, enquanto ele aprecia a paisagem que esta ao seu redor.

De acordo com a empresa que cuida desse serviço, o pedido de patinetes vem aumentando rapidamente na cidade, e por enquanto, ainda não há fiscalização dos Guardas Municipal com as pessoas que usam esse meio de trasporte no Rio.

A Guarda Municipal falou a respeito desse procedimento que esta em formação, para administrar melhor o uso deste aluguel feito com a empresa.

Mas que ainda nesse momento não há uma data certa para por em prática esta resolução dos problemas que abrange o uso desses patinetes.

Segundo pesquisas realizadas pela própria empresa que opera as duas principais marcas que anda pelo Rio, o uso desses patinetes vem aumentando cerca de 20% ao mês na cidade.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.