Homem pede divórcio por carta, mas a resposta da esposa o fez arrepender-se de cada palavra

Nem todos os casamentos terminam bem, e os casais acabam se divorciando por diversos motivos. Esse homem anunciou o divórcio através de uma carta. No entanto, ele não esperava que sua mulher lhe respondesse desse jeito…

A vida a dois não é nada fácil, temos que aprender a lidar com as diferenças do outro e respeitar seus limites e espaço, talvez por esse motivo muitos casais quando terminam um casamento não acabam de forma amigável. Um homem queria terminar tudo com sua esposa, para fugir com a irmã dela. Não teve coragem de encarar a esposa e resolveu terminar tudo por uma carta.

Mas ele não imaginava que a resposta de sua esposa iria fazê-lo se arrepender de cada palavra escrita na carta. Veja o conteúdo da carta:

PUBLICIDADE

Querida esposa, te escrevo essa carta para te informar que estou deixando você para sempre, tenho sido um ótimo marido durante 7 anos, mas as duas últimas semanas foram as piores que vivi com você, sua chefe ligou dizendo que você se demitiu, e essa era a última coisa que eu precisava. Na semana passada, você chegou e nem reparou em meu novo penteado.

Fiz o seu prato preferido e comprei umas boxers novas, mas você mal tocou na comida e depois de assistir muitas novelas, foi logo dormir, não quer mais fazer amor comigo nem nada que nos una como marido e mulher. Isso só pode significar duas coisas, ou você não me ama mais, ou você está me traindo. Mas não importa mais, pois estou indo embora com sua irmã.

PUBLICIDADE

De seu ex-marido. Não me espere, pois eu e sua irmã faremos uma viagem juntos e que você tenha uma ótima vida.
A resposta da mulher foi espetacular, confira:

Caro ex-marido!

Você me fez muito feliz ao me deixar essa carta. Sim fomos casados por 7 anos, mas um bom marido é a única coisa que você não foi, eu assisto muitas novelas para não ter que ouvir suas reclamações, eu percebi que você cortou o cabelo, mas a primeira coisa que pensei foi que você parecia uma menina, minha mãe me ensinou a ser gentil e por isso não disse nada.

Quando você fez a minha comida favorita, só pode ter me confundido com minha irmã, porque eu não como carne de porco a 7 anos, e quanto as suas cuecas boxer elas custaram 5 dólares, exatamente a quantia que emprestei a minha irmã nesse dia, mas eu te amei e achei que podíamos ficar bem.

Então, quando eu ganhei 10 milhões na loteria, pedi contas do meu emprego e comprei dois bilhetes para irmos para a Jamaica. Mas assim que cheguei em casa você não estava e eu encontrei essa carta. Hoje entendo que tudo acontece por uma razão.

Eu também quero que você tenha uma ótima vida. Ah, e meu advogado me disse que com essa carta que você escreveu você não receberá um único centavo do meu dinheiro.

Sua ex-esposa, livre e podre de rica.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]