Homem pede divórcio porque sua esposa o obriga a ir todos os dias comprar pão

O português de 60 anos exigiu que a esposa de 55 anos o concedesse o divórcio.

Na vida vemos de tudo, presenciamos cada situação que é de cair o queixo, Quem é casado sabe que enfrentamos muitas situações no casamento, essa convivência com um parceiro(a) é difícil.

Precisamos lidar com essas diferenças com um pouco de paciência, mas as vezes é difícil, pois na maioria das vezes temos que ceder aos “caprichos” da outra pessoa que está compartilhando dessa convivência com você, tem aquelas mandonas, que pensam que tudo gira em volta.

PUBLICIDADE

Tenho certeza que quem é homem vai falar que é a mulher, a que fica mandando na relação, duvido se você não vai pensar isso, mas… Sabemos que elas são especiais e que mesmo que ficam toda hora te perturbando você jamais ficaria sem ele(a) ou a largaria por qualquer coisinha besta, isso seria uma boa hipótese mas nem tudo é assim.

Esse artigo que vamos apresentar agora foi uma historia bem inusitada que aconteceu com um homem que já estava cansado da esposa ficar toda hora mandando nele, chegou um dia que ele cansou e deu um basta, essa historia é bem interessante, mas tenho certeza que você irá se surpreender pelo motivo que ele decidiu pedir divórcio.
O português de 60 anos exigiu que a esposa de 55 anos o concedesse o divórcio, porque ela o obrigava a ter que ir comprar pão todos os dias às 7h00 da manhã.

PUBLICIDADE

O homem alega com toda certeza que nunca pôde acordar nem se quer um dia depois das 8h00 da manhã.

“Todos os dias acordo as 7h00 da manhã, às vezes mais cedo. Minha mulher faz questão de gritar comigo para eu me levantar. Ela acende as luzes e faz muito barulho” Conta o homem indignado.

“Ela já até chegou a me agredir enquanto eu estava deitado na cama, mesmo eu estando com gripe e com 40 de febre.” conta ele.

“Estou com fome c**ralho, levanta-te, Vai buscar o pão, É isto todos os dias”. É assim que ela fala comigo, enquanto eu não levanto da cama.

O homem decidiu que realmente queria o divorcio para poder viver livre, sem essa tarefa para ter que cumprir todos os dias, O homem está a pensar se vai voltar para a casa da sua família para finalmente viver em paz.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]