Homem pede para esposa grávida ficar em outro quarto para que ele pudesse dormir melhor

Durante a gestação muitas mulheres passam por inúmeros problemas, e quando se está chegando ao final as coisas ficando ainda piores principalmente ao que se diz respeito ao momento de descanso da mulher.

Com as mudanças no corpo e hormonais muitas tem dificuldades para dormir e acabam passando a noite sentadas ou até mesmo com grave problema de insônia, assim a convivência com marido ou namorado acaba também sofrendo com as mudanças.

PUBLICIDADE

Em geral, os maridos saem da cama para que a esposa tenha mais conforto porem um homem decidiu pedir para que sua esposa fosse para o quarto ao lado por não estar conseguindo ter uma noite tranquila com ela ao seu lado.

Em um fórum online o homem disse que sua esposa estava tendo muito enjoo e acabava levantando muitas vezes durante a noite, também falou que ela se mexia muito na cama e acabava incomodando.

PUBLICIDADE

O pai ainda disse que trabalha de 8 as 19  hora e a mais de um mês não conseguia dormir uma noite tranquila, assim pediu que a esposa se mudasse do quarto para conseguir descansar melhor,  a princípio estava tudo bem até que sua sogra chegou e começaram as críticas.

Apesar de os comentários em sua postagem não terem sido os melhores o homem explicou que o seu quarto era idêntico ao quarto de hóspedes, sua esposa tinha um banheiro no quarto e uma cama grande só para ela, a diferença era a ausência de ar condicionado, porem como o ar a deixava enjoada o uso de ventilador para ela não era um problema.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.