Homem pega namorada saindo de motel com outro e confronta: ‘Se ela me traiu, vai trair você também’

As imagens foram gravadas por duas jovens que estavam em um prédio próximo.

O que você faria se descobrisse que seu parceiro ou parceira estava sendo infiel? Essa pergunta pode ser muito difícil de responder para alguns, considerando que se trata de uma situação bastante complexa de lidar.

Cada pessoa age de uma maneira diferente quando descobre uma traição do companheiro/companheira. Enquanto alguns preferem apenas terminar a relação, outras dão aquele ‘show’ quando ficam sabendo da infidelidade.

PUBLICIDADE

O homem que você verá a seguir decidiu optar pela segunda ação. Ao ser sua namorada com outro homem, ele simplesmente surtou e começou a brigar com os dois no meio da rua, sendo gravado por quem assistia.

As cenas duraram apenas alguns segundos mas foram o suficiente para ver o escândalo que o homem fez ao ver a mulher. De acordo com a mídia mexicana, a namorada do traído estaria saindo de um motel com o suposto amante.

PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado por algumas mulheres da vizinhança, que pegaram o celular para filmar o momento tenso. Em parte da gravação, é possível ouvir o homem traído dizendo: “Se ela me traiu, vai trair você também. Você vai ver!“.

Clique aqui para ver o vídeo

Enquanto o homem fica aos berros diante da mulher e do parceiro, as garotas pedem: “Senhor, fale mais alto para ouvir a fofoca”. A suposta traidora tenta ignorar o namorado, que havia aparecido de bicicleta para flagrá-la com o amante.

Depois de muito gritar, o homem vai embora em sua bicicleta. Enquanto isso, a mulher e seu amante seguem caminho pela rua, tentando fingir que nada aconteceu. Os nomes dos envolvidos na história não foram revelados.

 

Via: ojo.pe

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.