Homem é preso em flagrante por maus-tratos após pisar e chutar cabeça de cachorro: As imagens revoltaram os vizinhos

Um homem foi preso no Recanto das Emas no último domingo (7/3) após ser filmado agredindo o próprio cachorro com chutes e pisões na cabeça. A ação foi gravada por vizinhos que se revoltaram com a situação.

Um homem foi preso por agredir um cachorro com chutes na cabeça, vizinhos flagraram a cena e revoltados com a situação enviaram o vídeo para a polícia.

O homem foi preso no Recanto das Emas no último domingo (7) após ser filmado dando chutes e pontapés na cabeça do próprio cachorro de estimação.

PUBLICIDADE

A delegada da vigésima nona delegacia de polícia do Recanto das Emas explica que Pablo Aguiar foi autuado pelo crime de maus tratos.

A filmagem foi feita por vizinhos que ficaram indignados em ver a covardia do homem em espancar o Animalzinho, a filmagem foi mostrada a Polícia Militar e eles se dirigiram a residência do suspeito onde foi feito a prisão em flagrante.

PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver o homem agitado e gritava e chutava o cachorro, em um primeiro momento o animal sai de casa tenta fugir, mas ele é contido pelo dono que pisa no pescoço e chuta a cabeça.

No vídeo é possível ver a covardia que o homem espanca o animal, assim que os vizinhos fizeram a filmagem chamaram a polícia e fizeram a denúncia dos maus tratos.

Apesar da covardia ter sido filmada o homem teve liberdade condicional decretada durante a audiência de Custódia, o cachorro está sendo cuidado por vizinhos da região, eles o adotaram e não querem vê-lo sofrer maus tratos.

Segundo o advogado crimes de maus tratos contra animais não dão prisão, o homem terá que pagar uma multa mas a pena ainda é branda, o melhor nisso é que o animal foi retirado dele e não vai sofrer mais covardia na mão deste homem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.