Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir sua mulher com socos e chutes

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir a mulher com chutes e socos no Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã de sábado (3). A vítima foi levada ao hospital com ferimentos severos.

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (3) por agredir com socos e chutes a companheira.

O caso aconteceu na zona oeste de São Paulo, a vítima foi socorrida é levada para o hospital, ela tinha ferimentos por todo o corpo, a discussão do casal aconteceu na casa onde eles moravam na Rua Plínio Salgado.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou ao local a vítima estava quase sem consciência devido as agressões, o companheiro estava alcoolizado.

O casal estava junto há quatro meses, a mulher tem três filhos que não são do agressor, segundo os vizinhos o homem é muito ciumento e sempre acontece discussões entre eles.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (2), O homem ficou com ciúmes da esposa por conversar com a cunhada, então ele passou a agredir a mulher, a família da vítima foi quem chamou a polícia.

Uma medida protetiva chegou a ser solicitada contra o companheiro da vítima, mas ele pediu para que ela retirasse essa medida, ela então retirou mas ele voltou a agredi-la, o caso está sendo investigado pela 89ª DP do Portal do Morumbi.

Segundo a polícia, foram registradas 3 chamadas para a polícia a respeito desse casal nessa mesma residência, a primeira foi às 2:23 da madrugada, a segunda chamada às 9:37 e a terceira chamada às 9:57.

Quando a mulher registrou a solicitação de medida de proteção, o homem prometeu que iria mudar mas bastou ela retirar a medida para sofrer agressões novamente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.