Um homem foi detido no dia do próprio aniversário, depois que agrediu a namorada dentro da casa onde ambos moravam, no bairro Ataíde, em Vila Velha. O crime ocorreu na madrugada desta última sexta-feira, dia 24, referente a véspera de Natal.
A vítima, que tem 21 anos de idade, disse que ela e o namorado, de 25 anos, estavam bebendo em um karaokê da localidade, em comemoração ao aniversário dele. Quando era madrugada, eles optaram por irem embora.
Quando chegaram na casa deles, o rapaz começou a passar muito mal e até mesmo a vomitar no quarto deles. A jovem disse que foi tentar ajuda-lo, e na tentativa de levá-lo para outro cômodo, para poder limpar o vômito, ele se levantou e começou a agredir a jovem.
Ele deu muitos socos nela. Ela atualmente, está com um roxo em seu olho e alguns hematomas nas costas. De acordo com relatos dela, o namorado ainda tentou estrangula-la.
O dono da casa onde o casal reside, escutou os gritos de socorro da jovem e foi averiguar do que se tratava. O barulho também acabou chamando a atenção de todos os vizinhos, os quais ligaram para a polícia.
O suspeito teve prisão efetuada em flagrante e foi levado pelos militares, para o Plantão Especializado da Mulher, que fica em Vitória.
Essa não é a primeira ocasião em que a vítima sofre violência doméstica. A jovem revelou também que já sofreu agressões por parte do namorado em outras ocasiões. Ela chegou a efetuar denúncias e a receber medida protetiva.
Ela disse que, como morava perto da família dele, ficou constrangida pelo fato dele não poder chegar perto dela, e por isso desistiu. Passados pouco tempo, eles reataram o relacionamento. Desta vez, porém, ela afirma ser, definitivo.
A Secretaria de Justiça do Espírito Santo, informou que o rapaz, possui passagem pelo sistema prisional, em meados de maio de 2017 e maio de 2019 por roubo. A Polícia Civil noticiou que a ocorrência permanece em andamento, se referindo a agressão.
Via: folhavitoria.com.br