Homem é preso por abusar de sua filha e de mais 160 menores

ele foi preso na França.

Um caso recente tem gerado grande revolta devido a sua crueldade e frieza. É que um homem de nacionalidade italiana, está sendo acusado de abusar de mais de 160 menores de idade.

Cosimo Chionna, um homem de 52 anos de idade, foi detido pelas autoridades em uma cidade francesa chamada Rumersheim-Le-Haut, que fica localizada nas proximidades de Estrasburgo, após uma série de crimes.

PUBLICIDADE

O italiano está sendo acusado de ter abusado de 160 menores na Alemanha. Entre as vítimas, está sua própria filha, cujo nome não foi revelado para preservar a identidade.

Além de ter abusado a filha, o homem também cometeu crime de abuso contra os filhos das mulheres com quem havia se relacionado há alguns anos. Nenhuma das vítimas teve identidade trazida a público, já que se trata de pessoas menores de 18 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades que estão cuidando do caso, Cosimo passou cerca de 10 anos abusando sexualmente de sua filha e fas filhas de sua companheira.

Durante sua estadia na França, enquanto se encontrava com uma namorada, a Alemanha emitiu um comunicado para o país contando sobre os crimes pelos quais Cosimo estava sendo acusado.

No último dia 07, o suspeito foi encontrado pela polícia francesa, que rapidamente emitiu um mandado de prisão contra o agressor, que, se condenado, irá responder pelo crime de estupro de menores. Até o momento, o homem ainda não foi a julgamento.

Via: elcinco.mx

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.