Homem é preso sob suspeita de matar jovem após briga em restaurante por causa de esbarrão

Toda a confusão se deu devido a um esbarrão em um restaurante de Rio Verde

Um homem de 52 anos de idade foi detido sob suspeita de matar um jovem, de 27 anos de idade, depois de uma briga que teve com ele, por causa de um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

O suspeito chegou até mesmo a ser baleado na região do pescoço no decorrer da discussão, porém conseguiu tirar a arma da mão da vítima e disparar em seguida contra ela.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi apurado com as investigações, a vítima Jaime Félix das Neves Filho e o suspeito, Paulo Vieira Xavier, se encontravam em um restaurante no dia 14 de dezembro, e em um dado momento teriam se esbarrado. Jaime, então, teria proferido xingamentos á Paulo, dando início assim a confusão.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, Jaime saiu do local afirmando que iria pegar uma arma e sequentemente iria voltar para matar Paulo.

PUBLICIDADE

O suspeito, ao ouvir isso, tomou em posse um facão e ficou esperando o retorno de Jaime. No momento em que este retornou, Paulo disferiu dois golpes com o facão na região do pescoço de Jaime.

Jaime, ferido, começou a efetuar diversos disparos na direção de Paulo e acabou conseguindo acertar um tiro no pescoço. De acordo com o apurado, o homem, mesmo baleado, conseguiu tomar a arma e assim matou o jovem.

Paulo posteriormente recebeu socorro e foi levado para um hospital. Na época do crime, Paulo não foi preso em flagrante devido ao fato de insuficiência de provas por parte da polícia. Ele saiu do hospital sem antes ter recebido alta.

Durante o realizar das investigações, a polícia obteve mais informações que serviram como elementos comprobatórios da intenção de Paulo em tirar a vida de Jaime. Devido a isso, um pedido de mandado de prisão foi expedido contra ele. Paulo foi então, preso em Nerópolis e irá responder por crime de homicídio.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.