Homem é preso e sua cachorrinha também se rende a polícia

A cachorrinha foi protagonista de uma cena muito divertida em meio a uma situação séria

O amor que um cão possui para com o seu dono é algo muito grande e também diretamente proporcional ao carinho que ele recebe.

Os cães através de muitas atitudes demonstram que seus donos são tudo para eles, e devido a isso, não é de se espantar que existem muitas pessoas por aí que amam mais os seus cachorrinhos do que as pessoas.

PUBLICIDADE

Ame e respeite o seu cachorro todos os dias da vida dele, ele é o único que vai receber você com muito amor, felicidade e carinho mesmo que você o tenha deixado durante todo o dia sozinho.

O acontecido foi algo sério, mas no meio surgiu uma cena fofa e engraçada protagonizada por uma cachorrinha que conseguiu fazer diversas pessoas rirem com a situação.

PUBLICIDADE

Tudo isso, porque a polícia foi até a casa de seu dono para prendê-lo, e no momento em que ele foi rendido, a cachorrinha também decidiu se “render”, e deitou no chão como se realmente estivesse se entregando.

Junto com o dono da cachorrinha, um outro homem também foi preso. O caso ocorreu no Centro de Deodápolis, que fica a 252km de Campo Grande (MS). Mas o que mais chamou a atenção na ocorrência foi a cachorrinha.

Ela tem pouco mais que dois meses de idade e já mostrou que será muito fiel ao seu dono. As informações dessa ocorrência são da Campo Grande News, jornal local.

“Tiramos a foto no exato momento em que ela se deitou, com a barriga para cima, chamando a atenção do dono para brincar, e na hora ficou a impressão de que ela de fato estava se entregando”, disse o policial que participou da efetuação da prisão.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.