Homem é preso suspeito de abusar de três crianças entre 9 a 11 anos de idade no Paraná

Rodrigo Taborda, de 28 anos, é suspeito de abusar de três irmãos, que tem entre 9 e 11 anos. As crianças são parentes de Rodrigo. Quando a polícia chegou na casa do homem, a mãe dele tentou evitar a prisão

Rodrigo Taborda de 28 horas é suspeito de abusar de três crianças a idade entre 9 e 11 anos, Segundo a polícia os meninos são parentes de Rodrigo, no momento da prisão a mãe das crianças tentou evitar a prisão de Rodrigo afirmando que não tinham prova contra ele.

Mas a polícia encontrou uma grande quantidade de fotos de crianças no seu celular, havia fotos de crianças nuas e a polícia acredita que vários outros casos de abusos foram cometidos por Rodrigo.

PUBLICIDADE

Era pelo celular que o suspeito conversava com as crianças marcava encontros e mandava fotos íntimas, mandava as mensagens e pedia para crianças apagarem.

Os investigadores foram até a residência do suspeito e efetuaram a prisão na região metropolitana de Curitiba em uma área rural.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia os abusos vem acontecendo há cerca de um ano, geralmente acontecia na residência onde ele morava com o pai e a mãe.

A investigação teve início após a denúncia de um familiar, as crianças citadas na denúncia são todos irmãos, um de 9 e um de 10 e um de 11 anos, são parentes de Rodrigo, o delegado responsável pelo caso disse que após receberem a denúncia foram até a residência de Rodrigo e o celular foi apreendido.

Foram encontradas fotos comprometedoras de crianças, exames serão realizados também nos meninos para comprovar os abusos, os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que Rodrigo sempre era visto na região ele não trabalha fora e mora com os pais.

Os vizinhos ficaram assustados com a denúncia do morador principalmente porque na região há muitas crianças, a polícia segue investigando se há mais casos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.