Na manha de hoje (13), a polícia civil do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão de um elemento que é suspeito de ter cometido os crimes de apropriação indébita, associação criminosa, além de estelionato.
A acusação consiste basicamente no fato de que o suspeito estaria desviando dinheiro da fortuna de um ganhador da mega-sena. Fortuna esta, que era o próprio elemento que administrava.
André Lobo tomava conta das finanças do milionário. Que havia ganhado R$ 100 Milhões na Mega-Sena. Com isso, aproveitava da facilidade em ter acesso a toda movimentação financeira, e estaria desviando dinheiro. Mas não parava por ai, além do dinheiro, André também estaria tomando para si propriedades do milionário, que até então não sabia de nada.
O milionário relata que começou a perceber tal situação, quando o acusado começou a ostentar uma vida luxo, e que segundo ele não seria possível com o salário que ganhava do patrão. Segundo ele, era algo muito fora do normal.
Segundo o delegado que está à frente das investigações, o querelante contratou um advogado e assim foi possível ter acesso as informações financeiras feitas por André. Onde pode constatar todas as irregularidades.
Não satisfeito com o tamanho do problema que já estava o acusado quando soube do registro foi até algumas testemunhas, que poderiam complicar a vida do mesmo, pois tinham informações sobre o ocorrido. E munido de uma arma de fogo resolveu ameaçar-las para que nada elas contassem.
Foi então que a policia conseguiu efetuar a prisão de André, que no momento da prisão portava uma arma de fogo, que estava em sua cintura.
O delegado relata ainda que sua prisão é importantíssima para o seguimento das investigações, pois havia o risco do acusado sair do país, com destino a Portugal.
Foi informado que André pode pegar ate 10 anos de prisão.
Via: g1.globo.com