O homem chamado Wanderson Mota, responsável pela morte da própria esposa, a qual estava grávida dele de quatro meses, da enteada de apenas 2 anos e 9 meses de idade, e um fazendeiro, na cidade de Corumbá, decidiu se entregar à Polícia na manhã de hoje, sábado dia 4.
Segundo informações, o homem teria invadido uma residência de uma mulher, em Gameleira (GO), que ofereceu alimento a após uma conversa, convenceu ele a se entregar. O homem vinha fugindo e escapando da polícia já havia uma semana.
Pessoas que estavam na porta da delegacia filmaram o momento em que ele chega ao local. No vídeo é possível ver os policiais retirando o criminoso de dentro do camburão.
O mesmo está trajando um agasalho marrom e uma calça também marrom. Ao ser indagado por repórteres que estavam ali, sobre o motivo da decisão de se entregar, o homem não deu nenhuma resposta.
Todos esses assassinatos ocorreram no dia 28 de novembro. Wanderson já possuía passagens anteriores pela polícia, referentes a um homicídio de um taxista, no estado de Minas Gerais e outra, referente a uma tentativa de feminicídio, onde ele teria tentado matar a sua ex companheira, no estado de Goiás.
Os corpos da mulher de Wanderson, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos de idade, e da pequena Geysa Aranha, foram encontrados pela polícia na casa onde todos moravam, algumas horas após ser cometido o crime. O assassino apareceu, instantes antes, em uma filmagem com a mulher e a enteada, em um estabelecimento realizando a compra de um celular.
Via: noticias.r7.com