Homem que defendeu fim da quarentena perde o filho de 23 anos, vítima do Covid-19

Manoel, apoiador do presidente Bolsonaro, alegava em suas publicações que o coronavírus era apenas uma gripezinha

Recentemente, o presidente, Jair Bolsonaro, havia defendido o fim do isolamento social para aqueles que não fossem do grupo de risco.

Manoel Balbino, é dono de uma fábrica de bolo, e também um seguidor do presidente, e costuma sempre costuma partilhar das mesmas ideias. Porém, infelizmente, o filho de Manoel, acabou falecendo, em decorrência do Covid-19.

PUBLICIDADE

O filho de Manoel se chamava Matheus Aciole, e tinha apenas 23 anos de idade, sendo o paciente mais jovem no Brasil a morrer por conta do coronavírus, até o momento. Manoel é um homem muito ativo em suas redes sociais, sempre interagindo com as outras pessoas e acompanhando os acontecimentos.

Manoel chegou a fazer duas publicações que estavam de acordo com o pronunciamento de Bolsonaro, onde ele alegava que o Covid-19 era apenas uma gripe fraca e que não precisava do isolamento como havia sido pedido.

PUBLICIDADE

A publicação continha a frase ‘’Entenda como a mídia esquerdista manipula sua vida’’. Segundo informações, tais postagens, que minimizavam o caos trazido pelo coronavírus no mundo, foram excluídas pelo próprio, após a perda trágica do filho.

Em outra publicação, Manoel criticou o fato das pessoas estarem reclamando de poderem sair de casa. Segundo informações, Matheus fazia parte do grupo de risco, sendo obeso e pré-diabético.

As medidas de isolamento já foram tomadas no país, uma vez que o presidente se reposicionou a respeito do assunto, alegando que as medidas pedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) seriam acatadas corretamente.

Vale lembrar que, anteriormente, o presidente havia defendido que somente pessoas do grupo de risco deveriam ficar em casa, porém, quem morasse com essas pessoas poderia ser vetor para a doença. Não foi divulgado em quais circunstâncias Matheus foi infectado.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.