Homem que explodiu imóvel usando gasolina e 3 botijões de Gás aberto; filmou preparação e postou nas redes sociais

O homem preso por explodir a própria casa e atingir seis policiais militares que estavam no imóvel compartilhou nas redes sociais vídeos em que registrou a preparação do ato.

Um homem foi preso em flagrante após colocar fogo na própria casa e atingir seis policiais militares.

https://www.youtube.com/watch?v=pzPn7Cpq0u0

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última terça-feira (5) em Fartura interior de São Paulo, as imagens da explosão foram compartilhadas nas redes sociais, no vídeo é possível ver o momento da explosão.

PUBLICIDADE

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, tentativa de homicídio, os policiais que agiram na ocorrência foram feridos e foram internados em estado grave, nas imagens é possível ver o momento que o agricultor Eric de 44 anos grita que na casa os botijões de gás estavam abertos e havia combustível em todo o piso.

O homem abriu as válvulas dos botijões, cortou as mangueiras de dois botijões de gás e colocou fogo, no vídeo Eric caminha pela casa registrando a cena, o piso está molhado com gasolina, gravando tudo ele registra a válvula do gás aberta com as mangueiras cortadas.

A mulher e os filhos não estavam na casa no momento em que os botijões de gás explodiram, o homem também enviou mensagens no celular para mulher afirmando que iria colocar fogo na casa e que iria explodir tudo.

Os vizinhos ficaram assustados com o tamanho da explosão, os Policiais Militares que atenderam a ocorrência acabaram ficando feridos e foram internados, um dos policiais teve traumatismo craniano, além de queimaduras em várias partes do corpo.

Os policiais afirmaram que houve uma negociação, ele não respondeu eles então entraram na casa e quando estava no quintal aconteceu a explosão, eles então foram atingidos pela chama

O autor do crime não se feriu ele fugiu do local, Eric na delegacia confessou o que fez e disse que havia brigado com a mulher e por isso decidiu explodir a casa, ele ainda queria tirar a própria vida.

O homem foi preso e deve responder por crime de lesão corporal, tentativa de homicídio e crime de incêndio, ele passará por audiência de Custódia.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.