Homem que matou bailarina do “Faustão” é preso novamente após fugir de prisão

O acusado pelo assassinado seria o possível homem de sua vida

Homem que matou bailarina do “Faustão” é preso novamente após fugir de prisão

O acusado pelo assassinado seria o possível homem de sua vida, condenado por homicídio de Ana Carolina, a moça esbelta e muito atraente tentou fazer parte do programa transmitido pela rede “Globo”.

PUBLICIDADE

Ana teve uma das carreiras mais cobiçadas por dançarinas de todo o Brasil, dançar diante de milhares de telespectadores, não só pelo concurso de bailarina do “Faustão”, a mulher também se apresentou com uma banda “Aviões do Forró”.

O homem por trás de ceifar todos os seus sonhos seria o antigo companheiro Anderson Rodrigues de 32 anos, o assassino foi preso em 2015 no mesmo ano em que o próprio retirou a vida da dançarina.

PUBLICIDADE

O corpo da bela moça foi encontrado dentro de seu apartamento da Zona Sul de São Paulo, a confirmação da morte da vítima foi retirado pelas próprias câmeras do condomínio que registraram toda a movimentação de Anderson.

Dentro do apartamento, vizinhos relataram à administração do condomínio possíveis gritos com pedidos de socorro, mas não levaram muito a fundo por conta do silêncio perpétuo que se seguiu horas depois.

Neste silêncio a modelo já estaria morta dentro de seu apartamento, o assassino até então seu antigo companheiro efetuou o estrangulamento utilizando suas mãos, após sua morte Anderson ficou no local do crime durante dois dias.

Para disfarçar o cheiro de decomposição do corpo, Anderson ficou utilizando incensos aromáticos por todo “ap”, esta façanha desumana era para que moradores passantes entre os corredores não sentissem o cheiro de algo “apodrecendo”. Anderson foi preso novamente em flagrante enquanto andava pela rua tranquilamente de São Paulo.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!