Homem que matou professor a facadas por ciúmes da ex é procurado pela polícia em Mineiros

A polícia civil informou que o suspeito segue foragido e que ainda não existem nenhuma informação sobre seu possível paradeiro

A Polícia Civil está realizando buscas a fim de encontrar o suspeito de ter matado a facadas o professor de educação física, Rafael Jesus Silva, de 30 anos de idade.

PUBLICIDADE

A motivação do crime, teria sido por ciúmes, por parte do suspeito, da ex-companheira dele, na cidade de Mineiros, no sudoeste de Goiás.

De acordo com relatos de parentes da vítima, Cleiton Silva Souza, de 39 anos de idade, era inconformado com o fim do relacionamento que tinha com a mulher.

PUBLICIDADE

O crime se deu no sábado último dia 24 de dezembro, na véspera de Natal. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Cleiton possui mandado de prisão em aberto e ainda está foragido. Uma imagem do criminoso foi divulgada ao lado de telefones para serem efetuadas as denúncias.

Segundo familiares, Rafael sofreu diversos golpes de faca, no momento em que estava buscando a namorada em casa. Ele chegou até mesmo a ser socorrido e levado para um hospital, porém não conseguiu resistir aos ferimentos.

“No dia em que tudo aconteceu, o homem surgiu de uma rua bem escura correndo na direção dele e o esfaqueou. Os médicos tentaram de tudo, contudo não foi possível reanima-lo. Ele não teve chance nem mesmo de se defender. O nosso desejo é que a justiça seja feita”, comentou um dos familiares, que preferiu não ter sua identidade revelada.

Informações da Polícia Civil dão conta de que, o caso permanece sob investigação e ainda não existem informações em relação ao paradeiro de Cleiton Silva Souza, o qual deverá responder pelo ato criminoso de homicídio qualificado. Denúncias podem ser feitas a polícia civil pelo telefone: 197 ou (64) 99979-0599.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.