Homem que se fantasiou de ‘Goleiro Bruno’ será processado por mãe de Eliza Samúdio

Homem vestia uniforme do Flamengo e carregava um saco de lixo escrito Eliza

A mãe da modelo Eliza Samúdio disse em entrevista que irá fazer de tudo para processar o tatuador que foi a uma festa fantasia em Manaus, nesse último final de semana vestido de goleiro Bruno, que era jogador do time do Flamengo quando assassinou a modelo, no ano de 2010.

O ocorrido viralizou depois que as redes sociais da casa de shows “Porão do Alemão” publicou a foto, a qual mostrava o tatuador trajado com um uniforme do flamengo e o nome de Bruno nas costas.

PUBLICIDADE

Ele ainda estava carregando um saco de lixo preto em suas mãos, com o nome de Eliza, fazendo uma alusão ao crime que chocou todo o país naquela época.

“Isso não vai ficar desse jeito. Vou tomar todas as providências cabíveis quanto a isso. Se não bastasse a dor que eu sinto, existe ainda a dor do meu neto, que é só uma criança de 11 anos que não tem voz ativa ainda, que não tem capacidade de defender a mãe”, contou Sônia ao UOL.

PUBLICIDADE

“Ele [o filho de Elisa Samúdio e também do ex-goleiro do Flamengo] está em uma fase de transição para a adolescência. É um momento bastante difícil da vida dele, e os outros querem fazer o quê? Querem semear raiva e ódio nele? ”, falou ela.

“Eu não duvido nada que daqui a pouco começarão a fazer comparação dele com o Bruno. Eu tento esconder essas coisas dele, não alimento ódio e nem mágoa do pai por parte dele. Mas é esforço em vão, pois aparecem pessoas desse tipo e fazem o que fazem”, finalizou.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.