Homem que tirou a vida da esposa grávida e das duas filhas nos Estados Unidos pela primeira vez dá detalhes de como tudo aconteceu

homem condenado à prisão perpétua por matar a esposa grávida e as duas filhas pequenas contou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu.

Christopher Watts do Colorado foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos por matar a esposa grávida e as duas filhas pequenas do casal.

Pela primeira vez desde que foi sentenciado ele decidiu contar com detalhes como tudo aconteceu. Christopher disse que estrangulou a mulher em sua cama, depois disso ele dirigiu até o seu trabalho com corpo da esposa e com as duas filhas lá ele sufocou as meninas com um cobertor.

PUBLICIDADE

Essas informações foram reveladas através de uma entrevista que Christopher deu na prisão.

Essas declarações foram feitas durante uma visita depois que a sentença de prisão perpétua saiu. As autoridades afirmam que o relato sobre a crueldade dos assassinatos, são sua primeira confissão completa.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no subúrbio de Dever e começou com desaparecimento de Shanann Watts e das duas crianças, os canais de televisão informavam o desaparecimento da mãe e das duas filhas e apelavam para pessoas que soubesse de alguma informação.

Cristopher foi preso em troca de os promotores não pedirem a pena de morte para ele, então confessou tudo, mas não falou na verdade o que havia feito e como cometeu o crime.

As autoridades que visitaram o homem na prisão disseram:

“Que sua vida e situação eram únicas e queríamos entender completamente o que aconteceu”.
Watts de 33 anos decidiu em falar, primeiramente ele tinha dito que matou a esposa porque ela havia estrangulado suas filhas Bela de 4 anos e Celeste de 3 anos, mas nessa entrevista que deu dentro do presídio ele disse que tudo isso era mentira e ele foi o único responsável pelas mortes das três.

Ele contou que estrangulou sua esposa de 34 anos em sua cama quando ela disse para ele que o casamento estava acabado e que nunca mais iria ver suas filhas, o motivo seria uma traição por parte dele, descoberto pela esposa, mas ele não contou a ela o seu relacionamento com uma colega de trabalho antes de matar a esposa.

As autoridades acham que o homem queria uma chance de perdão, mas o fato da esposa dizer que nunca mais ele veria suas filhas contribuiu muito.

A pequena Bela foi estrangulada porque entrou no quarto e perguntou o que havia acontecido com sua mãe, o pai afirmou que a mamãe não estava sentindo bem e envolveu o corpo em um lençol e começou a chorar.

Ele colocou o corpo da esposa no banco de trás da caminhonete e pegou as duas filhas que estavam acordadas, colocou as meninas no banco de trás onde elas acabaram dormindo inocentemente sem saber o que estava para acontecer.

Celeste levava o bichinho de pelúcia. Ele Dirigiu para o seu local de trabalho que fica a 65 Km, enquanto tirava o corpo da mulher da caminhonete as crianças perguntaram:

“O que você está fazendo com a mamãe”?

Nesse momento ele usou o cobertor de Celeste para sufocá-la, Bela observava tudo, então colocou o corpo da menina dentro de um de um tanque de óleo, antes de voltar para o caminhão e sufocar Bela usando o mesmo corretor, as últimas palavras da menina foram:

“Papai não”.

Então ele colocou o corpo dela dentro de outro tanque de óleo e enterrou o de sua esposa nas proximidades. Ele contou que não planejou matar a família:

“Se eu tivesse pensado isso não teria acontecido”.

Watts contou que leu a Bíblia pela primeira vez na prisão e todo dia envia mensagens para o seu pai, ele guarda as fotos de sua esposa e suas filhas na cela e ela com ela todas as manhãs e todas as noites.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]