Homem que viralizou na Web ao velar sua mãe sozinho morre após ter o corpo queimado

Segundo informações o homem foi vítima de latrocínio.

Com 44 anos de idade, José Ricardo Fernandes, ficou bastante reconhecido nas redes sociais por publicar uma foto no velório de sua mãe sozinho, ela morreu na cidade de Aparecida de Goiânia, Região metropolitana da grande São Paulo.

Com base nas informações passadas pelos bombeiros a mulher teve 80% do corpo queimado, devido a um incêndio no local onde ela morava.

PUBLICIDADE

As labaredas de fogo acabou atingindo a residência do homem. José foi socorrido às pressas pelos bombeiros locais e rapidamente levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), na cidade de Goiânia, mesmo hospital em que a mãe veio a falecer.

Com informações dadas, os policiais disseram que o proprietário do local onde José Ricardo morava deu as primeiras informações sobre o fato acontecido.

PUBLICIDADE

O homem dono do imóvel disse aos policiais que os vizinhos tinha visto uma grande fumaça saindo do imóvel, e foram ver o que estava acontecendo, assim quando chegaram encontraram a vítima queimando e logo rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Esse caso foi registrado na polícia Civil como latrocínio-que é um tipo de roubo seguido de morte da vítima e será apurado pelo competentes investigadores do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Aparecida de Goiânia.

A morte do homem é investigada como latrocínio porque, conforme foi registrado na Polícia Civil, o dono da casa onde José morava contou que o seu inquilino tinha uma doença renal crônica e que ele havia recebido uma ajuda de uma vaquinha feita por populares, que era cerca de 30 mil reais, para ajudar nas despesas devido a sua condição de saúde. Os polícias avaliaram o imóvel e constatou que o responsável pela morte de José roubou a carteira, um aparelho celular e a televisão da vítima.

Segundo informações dos funcionários do (IML) o corpo da vítima foi retirado na madrugada de Domingo no dia (12), do Hugol. As informações são de que não foram familiares que retiraram o corpo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.