Na manhã da última terça-feira (30) um homem de 32 anos foi preso depois que foi descoberto que ele mantinha um relacionamento como marido de uma menina que tem apenas 12 anos de idade.
A mãe da adolescente também foi presa, pois sabia e autorizava a relação do homem com a filha. O caso aconteceu na cidade de Colíder (675 km de Cuiabá) e a polícia civil descobriu que o homem mantinha o relacionamento com a menina de 12 anos há cerca de dois meses e com o consentimento da mãe.
Através de denúncias a Polícia Civil começou a investigação juntamente com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, eles se deslocaram até o sítio onde o suspeito morava com a menina de 12 anos e a resgataram.
Um homem foi levado para a Delegacia da cidade onde confessou o relacionamento com a adolescente. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e a mãe da menina também foi indiciada pelo mesmo crime, pois sabia dos abusos contra a criança e permitia, podendo pegar uma pena de até 15 anos de prisão.
O delegado responsável pelo caso afirmou que a mãe tinha o dever de agir para defender a filha do relacionamento que foi considerado como pedofilia, mas ela não fez nada para tentar impedir que o homem vivesse com sua filha adolescente como marido e mulher.
O delegado ainda disse que muitas denúncias chegaram até ele dizendo que a mãe da adolescente explorava suas filhas. Ela oferecia as jovens para manter relações sexuais clandestinas e trocava as filhas por alimentos e outros bens, a polícia também está investigando essas denúncias.
O delegado Ruy Guilherme pediu também que a prisão do suspeito passasse de flagrante para preventiva, para tentar impedir que ele não tivesse qualquer contato com a adolescente. A mãe da menina continua presa, no entanto o delegado não pediu sua prisão preventiva e ela ficará à disposição da Justiça.
Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.
Via: obomdanoticia.com.br