Homem queima carros para ter prazer com sirenes, veja tambem outros gostos peculiares

Para se sentir satisfeito homem coloca fogo e chama bombeiros só para ouvir as sirenes

Todos nós já ouvimos falar de pessoas que tem um fetiche estranhos e sente prazer com coisas peculiares, mas o que vamos contar aqui é um tanto curioso e perigoso ao mesmo tempo.

Na Tailândia, um homem foi preso por incendiar carros e acionar o alarme dos bombeiros, ele queimou dois caminhões e um carro, segundo ele fazia isso sempre que estava estressado pois era a forma de sentir prazer.

O incendiário confessou que a cada carro incendiados ele chegava ao orgasmo com as sirenes dos bombeiros e polícia, ele foi denunciado por uma pessoa que viu o que ele fez e seguiu até em casa, o rapaz não teve identidade revelada mas foi preso em um carro em chamas disse estar relaxando por ter tido um dia cansativo no trabalho, e isso lhe dava prazer.

O rapaz foi preso e confessou o que fez explicando o seu fetiche, mas conseguiu um emprego de bombeiro voluntario, as pessoas dizem que ele precisa de tratamento o quanto antes.

Existem alguns outros gostos peculiares que não são tão divulgados quanto você imagina:

  • EMETOFILIA

Pessoas que adoram ver pessoas vomitando.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.