Homem se apresenta e acusa irmão de ocultar corpos de crianças desaparecidas em 2020

Policia ainda investiga a acusação "vários trotes já foram recebidos"

No fim do ano de 2020 três crianças desapareceram e até hoje estão sendo procuradas, elas são Lucas, Alexandre e Fernando estas tendo 9, 11, e 12 anos respectivamente e agora um homem apareceu denunciando o irmão por ter ocultado o corpo das crianças.

Esse homem foi a polícia militar nesta quarta-feira (29) e disse que seu irmão teria cometido o crime a mando de José Carlos mais conhecido como “Piranha”, contou também que seu próprio irmão teria ajudado a esconder os corpos que foram largados em uma ponte na estrada Manoel de Sá.

PUBLICIDADE

A motivação do crime segundo ele teria sido o roubo de uma gaiola para guardar passarinhos, porem o irmão acusado do crime também foi a policia e disse ser tudo mentira e invenção já que os dois haviam brigado e a acusação foi motivada por esse desentendimento.

Os familiares das crianças desaparecidas contam que a polícia recebe muitas informações, mas todas falsas e trotes feitos pelo telefone, ainda disseram a família que estão seguindo uma nova forma de investigação, entretanto não poderiam dar mais detalhes para que não fossem comprometidas as investigações.

PUBLICIDADE

O departamento de homicídios irá investigar a denúncia e tomar providências sobre o caso, a família não tem muita esperança de encontrar as crianças com vida mas gostariam de saber o paradeiro para ao menos poderem fazer uma despedida apropriada e para poderem parar de procurar por eles.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.