Um homem se fingiu de morto para revelar o plano macabro de sua esposa que havia contratado um homem para assassiná-lo. Ramon Sosa tem 50 anos e desconfiou que sua esposa Lulu estava tramando contra sua vida, os dois estavam em processo de divórcio mas ainda continuavam morando na mesma casa que fica Houston nos Estados Unidos.
A esposa Lulu teria contratado um matador de aluguel, ela chegou até o matador de aluguel por indicação de um homem por nome Gustavo, mas o que a mulher não sabia era que gostava era amigo de seu marido.
Gustavo então decidiu gravar toda a conversa com a esposa de Ramon para provar para ele que sua esposa estava planejando tirar a sua vida. Gustavo conseguiu gravar toda a conversa que teve com a mulher do amigo com um microfone escondido.
Ramon Procurou a polícia de posse do áudio entregue por Gustavo, mas a polícia considerou que os áudios eram insuficientes para que Lulu fosse presa. A polícia então disse a Ramon que ele poderia simular sua própria morte nas mãos do assassino.
A polícia ajudou na simulação para desmascarar a esposa. Um policial se disfarçou de matador e levou uma foto até a mulher onde mostrava Ramon supostamente morto e Lulu entregou o pagamento para o policial disfarçado, a mulher acabou presa em flagrante.
Em uma entrevista Ramon contou como foi sombrio para ele ter que dormir com a própria inimiga dentro de casa mesmo depois de ficar sabendo que ela planejava tirar a sua vida. O homem teve que agir normalmente para que a esposa não desconfiasse que ele sabia do plano macabro dela para dar fim a sua vida.
Ele ainda disse que quando descobriu o plano da esposa ficou muito irado com ela além de triste e confuso, mas mesmo assim teve que conviver com ela sobre o mesmo teto, com a pessoa que estava planejando sua morte.
Ele ainda afirmou que a foto tirada na simulação de sua morte foi o pior momento de sua vida e que naquele momento enquanto posava para a foto se lembrava de seus filhos e de seus pais.
Via: extra.globo.com