Homem se finge de morto para desmascarar a esposa que havia contratado matador para tirar sua vida

Com a ajuda da polícia ele conseguiu desmascarar o plano macabro da esposa.

Um homem se fingiu de morto para revelar o plano macabro de sua esposa que havia contratado um homem para assassiná-lo. Ramon Sosa tem 50 anos e desconfiou que sua esposa Lulu estava tramando contra sua vida, os dois estavam em processo de divórcio mas ainda continuavam morando na mesma casa que fica Houston nos Estados Unidos.

A esposa Lulu teria contratado um matador de aluguel, ela chegou até o matador de aluguel por indicação de um homem por nome Gustavo, mas o que a mulher não sabia era que gostava era amigo de seu marido.

Gustavo então decidiu gravar toda a conversa com a esposa de Ramon para provar para ele que sua esposa estava planejando tirar a sua vida. Gustavo conseguiu gravar toda a conversa que teve com a mulher do amigo com um microfone escondido.

Ramon Procurou a polícia de posse do áudio entregue por Gustavo, mas a polícia considerou que os áudios eram insuficientes para que Lulu fosse presa. A polícia então disse a Ramon que ele poderia simular sua própria morte nas mãos do assassino.

A polícia ajudou na simulação para desmascarar a esposa. Um policial se disfarçou de matador e levou uma foto até a mulher onde mostrava Ramon supostamente morto e Lulu entregou o pagamento para o policial disfarçado, a mulher acabou presa em flagrante.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.