Alex Sander Correia tinha 40 anos era eletricista e após um surto em São Vicente, sul de São Paulo na manhã da última quinta-feira (5) matou cinco pessoas da mesma família. Alex Sander atirou em sua companheira, e logo em seguida se matou, uma tragédia que marcou a cidade onde todos moravam.
Tudo aconteceu por causa do resultado de um exame de DNA, o homem tinha um relacionamento com Margareth Netto Pinheiro de Jesus de 41 anos. Margaret afirmava que o filho dela também era dele.
Alex estava prestes a começar a pagar a pensão do filho, mas o resultado do DNA mudou toda história, pois apontou que ele não era o pai provocando um surto no homem.
Desde que o resultado saiu as pessoas começaram a zombar de Alex e ele virou motivo de chacota no local onde morava, isso teria provocado o surto no homem que invadiu a casa da ex-companheira armado de um revólver e matou Margarete, a irmã dela identificada como Maysa das Graças Pinheiro Silva de 39 anos, a sobrinha de Margareth Larissa Pinheiro do monte de 19 anos e os pais de Margaret que foram identificados como Carlos Alberto Neves de 57 anos e da Olívia das Graças Neto Neves de 66 anos, depois de atirar em toda a família da ex-mulher o homem se matou com tiro na cabeça.
A Polícia Militar havia divulgado que uma criança também estava entre as vítimas que seria o filho do casal, mas a informação não foi confirmada. A outra vítima que vivia com o homem também foi atingida na casa onde morava, ela foi socorrida e permanece internada em estado grave.
O caso causou comoção pela morte de uma família inteira, Alex Sander não aguentou as piadas que as pessoas fizeram com ele pelo fato do filho não ser dele.
Via: istoe.com.br