Como muitos dizem ” A justiça de Deus tarda mas não falha”, principalmente em casos como esse, onde você comete um crime horrível e através dele consegue o castigo ou punição pelo ato cometido.
Foi algo semelhante que ocorreu com o jovem Richard Thomas, que cometeu o crime de estupro contra uma mulher na qual ele tinha amizade.
Após chegar ao conhecimento das autoridades, o rapaz foi preso e no dia de seu julgamento ele recebeu uma noticia que ele jamais imaginaria que poderia deixar ele tão aflito.
O rapaz descobriu que a vitima a qual ele teria cometido os abusos sexuais erá portadora de uma doença sem cura, nesse momento Richard Thomas não quis saber de mais nada.
O rapaz entrou em total desespero não com a situação no qual estaria enfrentando, mas sim com a possibilidade de ter contraído a tal doença de sua vitima.
Esse crime ocorreu quando o rapaz possuía 27 anos, ele simplesmente se aproveitou de maneira horrorosa de uma mulher que fazia usos de medicamentos controlados para adormecer.
Como ele já tinha contato com a vítima, ela já sabia de como poderia fazer para entrar na casa da mulher, então em uma noite, ele simplesmente entrou na casa da mulher, e praticou o ato sexual com ela, enquanto isso ela estava dormindo profundamente.
O julgamento dele foi no tribunal na Inglaterra, nessa época ele confessou que praticou o ato, pois estava sob influência de drogas e bebidas alcoólicas, pois costumava fazer uso das mesmas.
Então ele foi condenado a 64 meses de prisão, no entanto essa não teria sido a pior noticia a ser revelada a ele, mal sabia ele que haveria algo que tiraria muito mais a sua paz.
Então quando chegou o momento, foi dada a sentença ao rapaz, que diante de todos presentes foi informado que a vítima era portadora do vírus HIV.
Richard Thomas sabia da rotina da mulher a qual abusou sexualmente, sabia que ela fazia uso de medicamentos, mas ele não imaginava que esses remédios eram receitados para o uso da vítima para controle de sua doença.
No momento do anúncio ele surtou de imaginar que poderia ter contraído a doença através do abuso que praticou contra ela, e assim numa crise de pânico ele chegou a desmaiar diante de todos.
Após o julgamento o rapaz foi submetido a exames para descobrirem se ele teria sido infectado pelo vírus, os resultados não foram divulgados.
O vírus do HIV pode ser passado através de contato com o sangue, do sêmen, fluidos vaginais e agulha infectadas, após algumas semanas de ter contraído o vírus, podem surgir sintomas bem semelhantes ao da gripe, como febre, dores de garganta e fadiga.
Seus sintomas na maioria das vezes são passados despercebidos até se progredirem a AIDS. Quando passa para o estágio da AIDS, os primeiros sintomas que costumam surgir são a perda de peso, febre e suores noturnos em excesso e infecções regulares.
Infelizmente ainda não se encontraram um método para a cura total, apenas medicamentos para controlar.
Via: seguindonews.com