Homem suspeito de abusar de garota de 13 anos é preso após ser espancado por cerca de 150 pessoas q decidiram fazer justiça

Um homem suspeito de estuprar uma garota de 13 anos foi preso após ser espancado por moradores de um condomínio no jardim Monte Cristo, em Suzano, na Grande de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 17h da última sexta-feira (4).

No condomínio Jardim Monte Cristo na grande São Paulo, um homem suspeito de abusar de uma menina de 13 anos foi preso após ser espancado pelos moradores do condomínio.

A adolescente contou para a polícia que foi na casa de uma vizinha para trabalhar como babá, o homem que é operador de máquinas abusou e ameaçou para que não contasse para ninguém.

PUBLICIDADE

A adolescente teria contado para uma amiga o que aconteceu e a notícia se espalhou por todo o condomínio.

Os moradores decidiram então abordar o homem e aí começou o espancamento, a Polícia Militar foi atender a denúncia e encontrou o rapaz ferido e mais de 100 pessoas tentando agredi-lo.

PUBLICIDADE

Os policiais precisaram intervir com spray de pimenta e o suspeito foi levado para o hospital de Suzano com ferimentos por todo o corpo.

A adolescente foi levada para o pronto-socorro de Suzano onde foi feito exames periciais, após o homem receber atendimento no hospital foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública.

Os policiais informaram que quando chegaram no condomínio a população estava em alvoroço, sabem que se eles não tivessem chegado teriam matado o suspeito.

Os policiais entendem que diante de uma de um crime como esse as pessoas desejam fazer justiça com as próprias mãos, mas em muitos casos inocentes morrem, como aconteceu em outras ocasiões, a população se reunindo para fazer justiça mataram pessoas inocentes e os culpados estão livres, por isso o correto é deixar na mão da Justiça.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.