Um homem é suspeito de mandar para sua ex-mulher uma foto na qual uma das filhas deles, de apenas 4 anos de idade, aparece com uma arma de fogo nas mãos.
O pedido de prisão preventiva do pai vem sendo analisado no Tribunal de Justiça de Goiás depois que sua mãe recebeu a foto através de um aplicativo de mensagens, e sequentemente fazer um boletim de ocorrência.
A mulher, que reside no município de Jandaia (GO), disse que sofre de diversos episódios de violência doméstica que permaneceram apesar do rompimento da relação que o casal tinha, em meio às tentativas de reconciliação por parte do homem.
Ela disse que quando recebeu a foto, enviada pelo homem, ela ficou desesperada e quis se separar.
Ela relatou ainda que a partir disso, ela começou a receber mensagens dele, ameaçando matá-la se ela não deixasse ele ver as filhas.
Diante disso, ela fez uma queixa na Polícia Civil, que levou o caso para o MP-GO (Ministério Público de Goiás), que fez o pedido de prisão do homem para manter a segurança das vítimas.
Há dois meses, em setembro, a Justiça expediu também medidas que impediam o homem de se aproximar da ex-mulher ou das filhas, além de não poder ter qualquer tipo de contato.
Em entrevista, o pai da criança se defendeu afirmando que a arma que estava na mão da filha, era falsa e que não sabia que tal atitude era considerada crime, já que o objeto é vendido na região.
Os policiais da delegacia de Jandaia estão tentando localizar o homem para intimá-lo a prestar depoimento em relação ao fato ocorrido desde a última sexta-feira (12), há uma semana, mas não o encontram.
Via: noticias.uol.com.br