Homem tem 150 filhos e diz que pretende engravidar mais 10 mulheres neste ano

Ele demonstra bastante satisfação com o que faz.

Enquanto algumas pessoas pretendem ter apenas um ou dois filhos, este americano conseguiu a proeza de ter mais de 100 crianças. Isso mesmo, você não leu errado! Além disso, o sujeito afirmou que ainda pretende ter pelo menos 10 ainda durante o ano de 2020.

O homem em questão é chamado de Joe Donor. Ele vive em Vermont, um estado americano, e leva a vida ajudando mulheres que têm dificuldade de terem filhos. Sua função é doar o material genético, que posteriormente será usado para fertilizar as pacientes em clínicas.

PUBLICIDADE

Joe tem viajado por diversos países do mundo em busca de mulheres tentando engravidar. Ele, ao longo de sua jornada, viajou por lugares como América, Argentina, Itália, Cingapura, Filipinas e Reino Unido doando seu material genético direcionado para a fertilização das pacientes que vai conhecendo.

Joe Donor revelou que não ganha dinheiro com o que faz. Ele começou a ser doador há cerca de 12 anos e mostra grande satisfação com o que faz. Atualmente, o homem tem cerca de 150 crianças frutos de sua doação. O americano conta que ainda pretende ter mais uma dezena de filhos neste ano.

PUBLICIDADE

Atualmente, Jor Donor está passando por uma cidade da Inglaterra para encontrar mais mulheres para fertilização. Só durante o período de quarentena, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o seis das pessoas a quem o homem fez doação conseguiram dar à luz.

Joe não revelou quando pretende parar sua atividade. Devido às recomendações nas redes sociais, o americano diz estar ocupado desde março deste ano com as doações de material genético.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.