Homem tenta fugir do presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’ e é desmascarado

A armação foi descoberta pelos guardas após o homem se desequilibrar nos saltos e falar grosso

Um caso inusitado aconteceu e voltou a repercutir na web.  Esse caso aconteceu no presídio San Pedro Sula, em Honduras.

O homem tentou escapar da prisão fantasiado de Nazaré Tedesco, aquela grande vilã da novela das nove.

PUBLICIDADE

O homem se chama Francisco Herrera Argueta e tem 55 anos. Ele decidiu se fantasiar para tentar escapar da prisão.

Criativo, o homem colocou óculos escuros, pintou as unhas, colocou enchimento nos seios e uma peruca loira.

PUBLICIDADE

O homem foi muito criativo, porém, sua tentativa foi frustrada, pois os policiais perceberam toda a armação.

Ele conseguiu rodar o mundo inteiro sem sequer sair do presídio, pois foi desmascarado e virou notícia em todos os lugares.
Após ser desmascarado, o homem foi fotografado. A imagem do rapaz acabou viralizando na web e o homem foi apelidado de Nazaré Tedesco, uma vilã clássica da novela Senhora do Destino que foi muito bem interpretada pela renomada atriz Renata Sorrah.

Por porte ilegal de arma, o homem em questão está cumprindo pena desde o ano 2015.

Na verdade, o homem estava tentando se passar por uma visitante identificada como Jacinta Elvira Araújo. A identidade dessa moça já se encontrava nos registros do presídio.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, a intenção do homem era poder fugir no momento em que o horário de visitas acabasse.

Entretanto, os passos desequilibrados em cima de um salto e uma voz masculina fizeram com que os guardas descobrissem toda a armação.
“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha.

Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao Daily Mail.

Repercussão na web

O assunto teve grande repercussão na web e se tornou muito comentado quando acontece. Recentemente o caso veio à tona novamente e revivido por alguns usuários das redes sociais.

Qual sua opinião a respeito desse assunto? Lembre-se de deixar sua opinião, ela é de suprema importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o debate de temas com informações relevantes para a nossa comunidade.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]