Homem tenta fugir de festa clandestina e precisa ser socorrido por Bombeiros após lança de portão atravessar o braço

Duas festas que tinham cerca de 1.500 pessoas aglomeradas foram interrompidas na noite deste sábado (24) em Palmas.

Durante a fase que se encontra a pandemia no Brasil as festas são proibidas, mas mesmo assim acontecem aglomerações que estão sendo interrompidas pela polícia.

Em Palmas no último sábado (24) dois eventos clandestinos foram interrompidos e em um desses um jovem de 21 anos precisou ser socorrido pelo corpo de bombeiros após tentar fugir da fiscalização e saltar o muro e ficar preso no gancho de um portão, o gancho cravou no braço.

PUBLICIDADE

A festa estava acontecendo em uma chácara na região sul de Palmas, tinha mais de 300 pessoas reunidas no local.

A polícia militar esteve no local para dispersar todo público e durante a operação o jovem tentou fugir e acabou ficando ferido.

PUBLICIDADE

Após assaltar a grade ele caiu e o ferro enfiou no seu braço e precisou de atendimento no hospital, após ser resgatado do local.

Os policiais também descobriram que uma moto que estavam no local tinha busca de furto e roubo, o responsável que tentava fugir do local foi preso, uma porção de loló foi apreendida, dono da propriedade e também o organizador foram levados para delegacia e foram autuados por descumprimento ao decreto relativo a prevenção da covid-19.

A policial militar também interrompeu uma outra festa que tinha mais de mil pessoas reunidas, também em um sítio numa área rural de Palmas, os policial souberam do evento após uma denúncia anônima.

Eles foram ao local para cumprir os protocolos impostos e evitar a contaminação da covid-19, centenas de pessoas aglomeradas foram dispersadas, não houve nenhuma prisão neste local.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.