Homem tenta matar esposa mas acaba esfaqueando o filho de 8 meses durante briga no MT

O próprio suspeito revelou que havia agredido a mulher, e em seguida, pegou uma faca para matá-la, mas errou o golpe e atingiu a criança

Um bebê de apenas 8 meses de idade, acabou sendo esfaqueado nessa última terça-feira, dia 18, durante uma briga de seus pais, na casa onde eles residem, que fica no Bairro Vila Bela, em Sorriso, no norte do estado. De acordo com informações que foram passadas pela Polícia Militar, o pai da criança, que tem 24 anos de idade, revelou que pretendia matar a esposa, no momento em que acertou o filho acidentalmente.

De acordo com relatos de testemunhas, o pai e a mãe do bebê estavam em uma discussão, no instante em que o suspeito pegou uma faca e tentou golpear a mulher dele, que tem 26 anos, a qual estava segurando o filho deles no colo. O golpe de faca acabou atingindo a perna da criança, cravando a faca.

PUBLICIDADE

O menino foi levado às pressas para o Hospital Regional de Sorriso, local onde necessitou de passar por um procedimento cirúrgico. O quadro de saúde da criança é estável, conforme o informado. O bebê permanece na unidade hospitalar, onde é acompanhado por uma equipe médica e por sua mãe.

Depois da realização do socorro, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito que, instantes depois retornou à casa onde tudo aconteceu. Conforme informações da PM, no momento de sua prisão, o homem, que se mostrou muito alterado, confessou o crime.

PUBLICIDADE

Ele disse que, no decorrer da briga com a mulher, acabou socando o rosto dela, próximo ao olho, e se apoderou da faca em seguida, no intuito de matá-la, mas errou e atingiu a criança.

O pai ainda estava com uma ferida de um disparo, em uma das pernas. O disparo, conforme o próprio relatou, teria sido feito por parte de populares, que perseguiram ele, depois dos fatos. Testemunhas do crime teriam corrido atrás do suspeito antes da chegada da polícia e um deles conseguiu acertar um tiro no homem.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.