Homem tira seringa das mãos de enfermeira e aplica sozinho no próprio braço: “Imprudente, perigoso, desrespeitoso”; vídeo

Ele teve uma atitude por tanta coisa que a gente assiste na televisão, de pessoas que não sabem vacinar, de pessoas que fingem vacinar e não vacinam, e enfim, vacina vencida, vacina que vai para o lixo, e realmente foi uma atitude que ele tomou

Um homem estava no ponto de atendimento para ser vacinado contra covid-19 e acabou tomando a seringa da mão da enfermeira e aplicou no braço.

https://www.youtube.com/watch?v=nSO909AVTY4

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Eusébio no Ceará no último sábado (3), a ação foi gravada para uma pessoa que acompanhava o homem, nas imagens é possível ver a auxiliar de enfermagem preparando a seringa com imunizante contra covid-19 e mostrando ao homem o líquido na seringa.

PUBLICIDADE

Na sequência o Homem toma a seringa das mãos da profissional de saúde aponta para câmera que o colega está gravando o vídeo e aplica o imunizante no próprio braço.

Logo em seguida o homem devolve a seringa para a profissional de saúde e vai embora, segundo familiares a atitude do homem não foi uma brincadeira.

A atitude dele foi lembrando das pessoas que fingem vacinar e não vacinam, muitas pessoas foi embora para casa sem receber o imunizante contra a covid-19, enquanto isso muitas vacinas vão para o lixo.

A atitude que ele tomou não foi uma brincadeira nem foi para desmoralizar a profissional de saúde, mas uma forma de protesto para que muito mais cuidado seja tomado diante dessa vacinação porque muitos não ficaram de fora sem serem vacinados.

A prefeitura da cidade de Eusébio considerou o ato do homem na inadequado, perigoso, imprudente e falta de respeito com a profissional de saúde, por ter tomado a vacina da sua mão e aplicado.

A administração da cidade diz que o homem pode sofrer algum acidente, poderia ter causado ruptura no nervo do braço.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.