Homem tira a vida de criança de cinco anos à facada a caminho da escola e diz que foi a mando de entidade

O suspeito ria enquanto desferia os golpes na criança.

Uma criança de 5 anos foi atacada enquanto seguia para a escola, Centro Infantil Municipal Silvana Júlio de Carvalho acompanhada da babá e de seu irmão. Leda Isabel Manoel Peres levou várias facadas na manhã desta quarta-feira em Betim, Belo Horizonte.

De acordo com informações da polícia o suspeito Moabe Edon Pinto Nogueira Souto de 25 anos não tem nenhuma relação com a família da criança, a mãe do jovem informou que ele é esquizofrênico.

A babá que levava a criança para escola contou que quando passou a esquina Neuza Dutra o homem deu a primeira facada na criança, ela caiu segurando a mão da babá, nesse momento a babá disse para o irmão da menina correr e o homem ria enquanto desferia os golpes de faca na menina de 5 anos.

O homem foi preso e informou para a polícia que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estaria fazendo um pacto com o diabo. O homem afirmou que cometeu o crime a mando de vozes que ouvia.

A PM informou que Moabe era usuário de drogas e já tinha passagem na polícia por tráfico e porte de drogas além de usar uma tornozeleira eletrônica, pois havia saído da prisão a mais ou menos 2 meses. De acordo com informações do Estado de justiça e Segurança Pública o homem já não era mais monitorado pela justiça.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.