Homem tira a vida da mãe de 69 anos com uma barra de ferro porque ela queria que ele arrumasse um emprego

Irritado com a conversa da mãe e com as cobranças feitas por ela, ele então pegou uma barra de ferro e agrediu a própria mãe.

A Polícia Militar fez a prisão de um homem de 39 anos na última sexta-feira (12). Ele é suspeito de ter matado a própria mãe, uma idosa de 69 anos com golpes de barra de ferro por motivo torpe.

O caso aconteceu em Ipiranga que fica nos Campos Gerais do Paraná, o homem acusado de ter matado a própria mãe não teve a identidade revelada, ele levou um tiro na perna depois que ameaçou os policiais militares que estiveram no local para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE

De acordo com informações das testemunhas que estiveram no local, por volta das 9 horas da manhã a mulher identificada como Maria Odete Carneiro teria ido até a casa do filho levar alimentos para ele, nesse momento houve uma discussão entre mãe e filho porque a mãe queria que o filho arrumasse um emprego.

Irritado com a conversa da mãe e com as cobranças feitas por ela, ele então pegou uma barra de ferro e agrediu a própria mãe que acabou com o rosto desfigurado. Os vizinhos ouviram os gritos e a discussão vinda da casa do homem e afirmaram que depois de ter agredido a mãe ele ainda arrastou seu corpo até a rua e lá fora continuou com as agressões.

PUBLICIDADE

A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local onde foi agredida pelo próprio filho, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia disse que depois de agredir a mãe de forma cruel o suspeito que estava muito alterado ameaçou a polícia com a mesma barra de ferro usada para agredir a mãe.

Os policiais então tiveram que intervir e revidaram atirando na perna do suspeito ele então foi preso e levado para o hospital da cidade onde está internado com uma escolta policial na porta do quarto, logo que receber alta irá direto para prisão.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.