Homem tira a vida de pelo menos 16 pessoas em um massacre no Canadá

Um homem que se chegou a se passar por um policial no Canadá chegou a tirar a vida de mais ou menos 16 pessoas, na nova Escócia.

Um homem que se chegou a se passar por um policial no Canadá chegou a tirar a vida de mais ou menos 16 pessoas, na nova Escócia.

Em um ataque que que durou cerca de doze horas e de com informações de policias do local massacre ocorreu neste ultimo domingo e foi considerado o pior de todos os massacres durante anos na região.

PUBLICIDADE

Heidi Stevenson, foi umas das vítimas que foi baleada pelo atirador ela faz parte dos membros da polícia do Canada a 23 anos e tem dois filhos. membro da Polícia Montada Real do Canadá a 23 anos e mãe de 2 filhos.

A policial informou que o atirador estava como protético e parecia estar vestindo parte de um uniforme de policial.

PUBLICIDADE

Ele também tentou fazer que seu carro ficasse parecido a uma viatura.

Os policias avisaram por meio de rede social que o carro era uma fralde.

A polícia ainda disse que conseguiu controlar as ameaças que o atirador estava fazendo, e que ele foi morto.

O rapaz baleou várias pessoas em diversos lugares da Nova Escócia, disse a RCMP em um briefing.

Brenda Lucki, uma comissária afirmou à Canadian Broadcasting Corporation tem o reconhecimento de 16 vítimas fora a do atirador e falou que no momento não há indicio que a chacina teve motivação terrorista.

eles acreditam que ele não tinha planejado as primeiras vítimas e logo depois começou a atacar mais vítimas mais sem ter planejado nada anteriormente.

“Hoje e um dia muito triste e lamentável para nossa cidade que passou horas de muita aflição por conta do massacre, uma cena muito triste e cruel que ficará por muitos anos gravados nas mentes das pessoas”, disse o comandante que esteve presente cuidando do caso junto com os policias.

Um que crime bárbaro que deixou todos chocados

O site em como objetivo levar até seus leitores noticias  reais e verdadeiras

 

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia